Desenvolvimento de Sites Institucionais

Somos uma agência de UX Design e Desenvolvimento completa. Criamos sites com conteúdos dinâmicos que podem ser gerenciados pela própria empresa através de WordPress.

Com uma equipe experiente, já ajudamos + de 180 empresas.

Logo Arkler Marketing

Especialistas em criação de site institucional

Somos um estúdio que cria experiências digitais através da arte e comunicação.

Construído por especialistas

Site rápido e responsivo

SEO - Otimização para mecanismos de busca

Otimização de custos de publicidade

UXUI aplicado na Criação de sites

Como é o desenvolvimento de um site?

1. Diagnóstico

Reunião para entender os problemas da sua operação com um especialista

2. Execução

Entrega de um plano de execução com detalhes e explicações práticas + estudo de copywriting e SEO.

3. Prototipação

Desenho do primeiro protótipo do seu site, com estratégias de UXUI para melhorar a Jornada do Usuário.

4. Desenvolvimento

Nosso time de desenvolvedores Sênior irá transformar o protótipo em um site 100% funcional, responsivo e rápido.

5. Suporte

Análise e otimização do plano após a primeira semana de ação.

Previous slide
Next slide

Preencha o formulário e seja chamado por um especialista em 1 dia útil

Um especialista certificado entrará em contato com você para agendar uma reunião de diagnóstico gratuita e em seguida, te entregar uma Priorização detalhada do projeto, Cronograma e Ações necessárias para ver seu negócio crescer com um site avançado – engrandecendo sua imagem digital.

Tem dúvidas?

Nós temos a resposta! Perguntas frequentes:

O custo de um site varia de acordo com uma ampla gama de fatores. Por isso, é importante lembrar que um profissional poderá direcionar a melhor solução para chegar ao seu objetivo, levando em conta seu Budget para o projeto.

Clique aqui para enviar uma mensagem a um especialista

Um site de porte pequeno em torno de 25 a 30 dias. Já um site médio pode requerer um tempo de 30 a 60 dias.

Normalmente, os sites institucionais na internet e de pequenas e médias empresas possuem a seguinte estrutura de páginas:

  • Home: A home é a página inicial do site. Ele pode conter uma apresentação convincente e resumida, fotos e alguns produtos ou serviços com chamadas para as páginas internas ou para entrar em contato.
  • Sobre a empresa: Esta pode ser considerada uma das páginas mais importante do site. Deve conter as principais informações sobre a história, o que faz, prêmios, obras sociais, depoimentos e honrarias, etc.
  • Produtos ou Serviços: Nesta página, você pode destacar todos ou apenas os produtos e serviços mais importantes da empresa. A página também deve conter prazo de serviço, parcelamento e como contratar ou comprar.
  • Contato: No contato, geralmente existe um formulário de contato, juntamente com o endereço físico e virtual (e-mail), telefone e outros meios de contato, como WhatsApp, por exemplo. Também é bom colocar um pequeno mapa do Google para que o visitante possa ver sua localização.
  • Trabalhe conosco: Esta pode ser uma página muito útil quando você precisa de novos colaboradores ou parceiros. É apenas uma página com ficha de inscrição, onde o interessado pode cadastrar seu currículo.

Utilizando as melhores práticas de SEO On-page e escolhendo tecnologias adequadas para cada projeto, garantindo uma estrutura otimizada para os mecanismos de busca.